Scream Cheats
Olá seja bem vindo a RadiusCheats!
Registre-se para ter acesso a todo conteúdo
do forum!
Scream Cheats
Olá seja bem vindo a RadiusCheats!
Registre-se para ter acesso a todo conteúdo
do forum!
Scream Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scream Cheats

Cheats para games online...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dicas básicas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shino
Administrador
Administrador
Shino


Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Minha Casa

Dicas básicas Empty
MensagemAssunto: Dicas básicas   Dicas básicas I_icon_minitimeSeg maio 10, 2010 5:45 am

Lá vem eu de novo com minhas dicas interessantes xD! ( Se alguem teve paciência para ler deve ter gostado )

Evite demorar muito no seu turno de ataque pois isso aumenta seu delay. Repare que seu nick vai mudando de posição na lista conforme o tempo que você demora para mirar e atirar.

Tiro 1 tem delay muito baixo.
Tiro 2, delay médio.
SS um delay razoavelmente lento.
Dual maior que SS.
Dual+ menor que SS, porém não muito eficaz.


Atenção também com o vento. Para alguns mobiles é de extrema importancia a velocidade e direção do vento.


Use angulo alto para mais pontuação, usa também efeito boomer ( atirar e usar o vento para trazer o tiro de volta contra o adversario ). Esse efeito funciona muito bem com Boomer e A.Sate por exemplo.


Repare nas variações de cada mapa. É muito útil aproveitar o Thor quando ele está no lvl 5. Já consegui causar um dano de 1502 com o Dragão usando Dual de tiro 2 e Thor Lvl 3...



Ah, postem aqui fotos de boas jogadas de vcs. Vamos dar uma moral para o Gunbound porque é um jogo excelente!!! E ainda trouxeram para o Brasil! Tem gente reclamando que o serviço não funciona e coisa e tal, mas já temos suporte próprio, servidores próprios! Existe algum outro jogo de nível mundial que forneça isso?????? Difícil...

Aguardo comentários e sugestões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://screamcheats.forumeiros.com
 
Dicas básicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas básicas
» Como Não ser Banido no GC
» Dicas para um bom jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Scream Cheats :: GunBound Zone :: GunBound - Dicas / Tutoriais-
Ir para: