Scream Cheats
Olá seja bem vindo a RadiusCheats!
Registre-se para ter acesso a todo conteúdo
do forum!

Scream Cheats

Cheats para games online...

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Dicas básicas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Shino
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Dicas básicas   Seg Maio 10, 2010 5:45 am

Lá vem eu de novo com minhas dicas interessantes xD! ( Se alguem teve paciência para ler deve ter gostado )

Evite demorar muito no seu turno de ataque pois isso aumenta seu delay. Repare que seu nick vai mudando de posição na lista conforme o tempo que você demora para mirar e atirar.

Tiro 1 tem delay muito baixo.
Tiro 2, delay médio.
SS um delay razoavelmente lento.
Dual maior que SS.
Dual+ menor que SS, porém não muito eficaz.

Atenção também com o vento. Para alguns mobiles é de extrema importancia a velocidade e direção do vento.

Use angulo alto para mais pontuação, usa também efeito boomer ( atirar e usar o vento para trazer o tiro de volta contra o adversario ). Esse efeito funciona muito bem com Boomer e A.Sate por exemplo.

Repare nas variações de cada mapa. É muito útil aproveitar o Thor quando ele está no lvl 5. Já consegui causar um dano de 1502 com o Dragão usando Dual de tiro 2 e Thor Lvl 3...

Ah, postem aqui fotos de boas jogadas de vcs. Vamos dar uma moral para o Gunbound porque é um jogo excelente!!! E ainda trouxeram para o Brasil! Tem gente reclamando que o serviço não funciona e coisa e tal, mas já temos suporte próprio, servidores próprios! Existe algum outro jogo de nível mundial que forneça isso?????? Difícil...

Aguardo comentários e sugestões.
Ver perfil do usuário http://screamcheats.forumeiros.com

Dicas básicas
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Dica]Dicas Sobre Tipografia
» Pack Músicas MIDI criadas por mim
» Crie suas músicas e sons!!!
» [Vídeo-Aula]Aula 4.1 - Usando funções básicas do draw
» Reabertura da categoria Sugestões, Dicas e Feedback

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum